Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" e ganhe 10% de desconto! Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" e ganhe 10% de desconto! Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" e ganhe 10% de desconto! Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" e ganhe 10% de desconto! Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" e ganhe 10% de desconto! Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" e ganhe 10% de desconto! Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" e ganhe 10% de desconto! Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" e ganhe 10% de desconto! Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" e ganhe 10% de desconto! Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" e ganhe 10% de desconto! Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" e ganhe 10% de desconto! Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" e ganhe 10% de desconto! Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" e ganhe 10% de desconto! Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" e ganhe 10% de desconto! Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" e ganhe 10% de desconto! Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" e ganhe 10% de desconto!

Olá amores!!

 

Agradecemos por escolher nossa loja! Queremos garantir que você esteja completamente satisfeita com sua compra. Caso precise trocar um produto, siga as diretrizes abaixo:

 

Após o recebimento da mercadoria, nós damos o prazo de 7 dias corridos, para realizar a solicitação de Troca ou Devolução através da nossa plataforma.

 

Observações: em casos de viagens, ou até mesmo algum contratempo familiar, pedimos para que nos AVISE AINDA DENTRO DO PRAZO! Pois excedendo os 7 dias, nós não atenderemos a solicitação!

No momento em que o nosso canal de atendimento SAC realizar contato através do WhatsApp, informando sobre a disponibilização do documento de Logística Reversa dos Correios. É de responsabilidade do (a) cliente confirmar e nos avisar sobre o recebimento em seu endereço de e-mail.

Às vezes esse e-mail, poderá ser localizado no spam ou até mesmo na lixeira eletrônica.

Caso exceda o prazo para realização da postagem, nós não iremos emitir um novo documento!! Ao menos em casos, onde o (a) cliente nos comunicar com antecedência e AINDA DENTRO DO PRAZO da solicitação, que não poderá realizar a devolução devido a algum contratempo.

________

informações sobre as peças

Tratando-se de Troca e Devolução, há alguns critérios que analisamos assim que recebemos as mercadorias, sendo eles:

·         As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.

·         É obrigatório a devolução da peça com a tag / etiqueta fixada. Se por ventura, ocorrer de soltar no momento em que estiver experimentando a peça ou até mesmo embalando a mesma, pedimos para que nos informe através dos nossos canais de atendimento.

retorno da mercadoria

Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis!

devolução

Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis!

trocas

·         Esse crédito, serve para que realize o Novo Pedido de Troca.

·         Assim que nós disponibilizarmos em conversa, o mesmo ficará disponível para uso!! Esse crédito não fica disponível em nossa plataforma, ele é gerado de forma manual pelas meninas do atendimento, e assim são disponibilizados em conversa via WhatsApp.

·         Ah!! E se no momento em que for realizar a Troca não estiver disponível em nosso site uma peça que faça do seu estilo e seja do seu interesse?

   Quanto a isso não se preocupem, pois o crédito no qual disponibilizamos tem validade de 30 dias, dando a vocês, um prazo um pouco maior para a escolha e realização das compras.

 

  Para que realizem a Troca com êxito, disponibilizamos um passo a passo a seguir:

·         Em acesso ao nosso site, selecione as peças do seu interesse.

·         Após a escolha da peça que deseja realizar a troca, pedimos que tire um print e nos envie as seguintes informações pelo Whatsapp para que possamos dar sequência: Nome completo / Endereço completo (o mesmo usado anteriormente) / CPF / Peça que teve interesse (modelo / cor / tamanho).

Realizaremos o envio do Pedido de Troca, somente após o momento em que a devolução retornar e passar por conferência.

Devolução

Pagamentos realizados via PIX possuem desconto de 5% dado pelo nosso site automaticamente na finalização da compra. Portanto, no procedimento da devolução, devolveremos o valor pago com o desconto!!

 

CARTÃO DE CRÉDITO


A partir do momento em que realizamos o estorno, enviamos o comprovante através do e-mail informando no cadastro realizado em nossa plataforma. O estorno é realizado de forma integral diretamente para a operadora do cartão, a operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também de acordo com o fechamento da sua fatura.

A devolução do valor ocorre mediante ao momento em que a peça retornar para nós.

SAC: (19)98167-3553    /   E-mail: [email protected]